MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm acompanha agenda da ministra da Agricultura no Estado

Em 13/01/2022 às 06:00h

por Redação JM

Hamm acompanha agenda da ministra da Agricultura no Estado | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista acompanhou roteiro de Tereza Cristina no Rio Grande do Sul / Foto: Divulgação

O deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, acompanhou a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, em visita ao Rio Grande do Sul, na quarta-feira, 12, para conferir de perto os prejuízos causados pela estiagem na lavoura e na pecuária. Mais de 195 mil propriedades foram afetadas pela falta de água.

No município de Santo Ângelo, a comitiva esteve na propriedade do seu Dirceu Segatto, no Distrito de Buriti, que teve as plantações de milho e soja comprometidas, além da produção leiteira. Em seguida, com o auditório da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) lotado de produtores rurais, foi entregue à ministra pedidos para a prorrogação de dívidas e novas linhas de crédito para custeio e irrigação, para garantir as próximas safras.

Como produtor e deputado federal, Hamm reiterou que seguirá trabalhando incansavelmente para buscar alternativas e soluções efetivas para o enfrentamento da grave crise de estiagem que assola o nosso estado. Também participaram da agenda o secretário de Política Agrícola do Mapa, Guilherme Bastos, o presidente da Conab, Guilherme Ribeiro, representantes do Banco Central, Banco do Brasil, Emater, Farsul, Fecoagro, parlamentares federais e estaduais e produtores rurais da região.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br