MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Pré-inauguração do Recanto do Maestro

Em 11/01/2022 às 03:00h

por Redação JM

Pré-inauguração do Recanto do Maestro | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tenor Flávio Leite cantando no palco denominado BellAnima, no Recanto do Maestro, sob a regência do maestro Antônio Borges Cunha / Foto: Divulgação

Por Fábio Lucas (Interino)

e-mail fabiosilveiralucas@hotmail.com

 

 

"Um dos maiores desafios da vida é ser você mesmo em um mundo que tenta fazê-lo igual a todos os outros. Alguém sempre vai ser mais bonito, alguém sempre será mais esperto, alguém sempre será mais jovem, mas eles jamais serão você. Não mude para que os outros passem a gostar de você. Seja você mesmo e as pessoas certas vão amar quem você é de verdade"

 

Galeria de arte em Punta del Este

Vai chamar-se "Notre Paix Art Galery" a galeria de arte que a médica Adriana Meneguine está inaugurando em Punta del Este, no Uruguai, um local destinado a expor e comercializar obras de arte e pinturas (a maioria delas feitas pela própria proprietária). As pinturas vão do abstrato ao contemporâneo. Muito êxito e sucesso desejamos a querida Adriana no seu novo empreendimento!

 

Tenor Flávio Leite cantou na pré-inauguração do Recanto do Maestro

O Recanto do Maestro é um novo lugar, com um palco fechado, montado ao ar livre, sensacional, próximo a Santa Maria. Ele encanta os apreciadores de música e arte. O tenor Flávio Leite foi convidado a cantar no concerto de pré-inauguração, no dia 30 de dezembro. O palco leva o nome de Bell'Anima, junto à orquestra jovem de Santa Maria, sob a regência do maestro Antônio Borges Cunha. Segundo o tenor, é um lugar belíssimo. Que os deuses da música abençoem este novo palco que já nasce sagrado pelo simples fato de ser integrado à natureza.

 

Sidney Castlhos: 32 anos de colunismo social em Dom Pedrito

Ele comemorou, em dezembro, os 32 anos de colunismo social na cidade de Dom Pedrito. São dois anos de coluna social no jornal Folha da Cidade e 30 no jornal Ponche Verde. Hoje são poucos os colunistas com coluna na mídia impressa. Muitos jornais migraram para a era digital e os colunistas estão ocupando espaços próprios nas redes sociais. Mas a coluna impressa é a que mantém o glamour e o brilho dos comentários e das festas em sociedade. Os colunistas mais tradicionais nos jornais impressos no Estado são Eduardo Conil (Correio do Povo), Ivan Matos (Jornal do Comércio) Flávio Mansur e Marina Oliveira (Diário Popular de Pelotas), Viviane Becker (Jornal Minuano), Jeováh Grisosti (Gazeta de Alegrete) e Rogério Cardoso (Gazeta de Rosário).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
O pensamento do dia... Anteontem
Porta do Sol Anteontem
Empório AZ Anteontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br