MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Descida do Camaquã pode ser realizada em fevereiro

Em 11/01/2022 às 15:50h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Descida do Camaquã pode ser realizada em fevereiro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Definição será tratada pela comissão organizadora logo após o dia 20 de janeiro / Foto: ArquivoJM

A 27ª edição da Descida do Camaquã deve ser realizada na segunda quinzena de fevereiro. A definição será tratada pela comissão organizadora logo após o dia 20 de janeiro. A descida ocorre geralmente em janeiro. Devido a pandemia de Covid-19, a última edição foi adiada, com realização formalizada em novembro de 2021.

De acordo com o coordenador, José Crespo, a intenção é reunir a equipe que organiza para decidir trajeto, formato e data. Ele explica que a segunda quinzena de fevereiro é a data mais provável. "A troca de data se deve principalmente devido ao pouco espaço entre uma descida e outra", relata.

A última edição contou com um número reduzido de participantes e teve um formato diferente: cada remador ou equipe ficou responsável por sua alimentação durante os dias do evento. O transporte de embarcações a partir de Bagé ou do acampamento até a largada também foi responsabilidade dos participantes. O percurso foi de 18 quilômetros, a partir da Pedra Amarela, com largada na propriedade de Omar Soares até o camping.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br