MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Irga passa a divulgar boletins sobre estiagem

Em 09/01/2022 às 10:32h

por Redação JM

Irga passa a divulgar boletins sobre estiagem | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O Instituto Rio Grandense do Arroz fará a divulgação periódica de boletins sobre os danos causados pela estiagem nas áreas de arroz do Estado. A decisão foi tomada na quinta-feira, 6, durante reunião do Comitê de Monitoramento da Estiagem do Irga.

O comitê é formado pelo presidente, Rodrigo Machado, Eduardo Milani, que é diretor administrativo, João Batista Gomes, diretor comercial, Flávia Tomita, diretora técnica, Luciano Medeiros da Luz, gerente do departamento técnico, e Jossana Cera, meteorologista do Irga. Seis coordenadores regionais também integram o colegiado: André Matos (Zona Sul), Cleiton Ramão (Fronteira Oeste), Cleo Soares (Planície Costeira Interna), Gelson Facioni (Campanha), Pedro Hamann (Central) e Vagner dos Santos (Planície Costeira Externa).

Os boletins serão divulgados periodicamente, com informações sobre a situação nas seis regiões arrozeiras do Rio Grande do Sul. Os dados estão sendo coletados pelas equipes de extensão do instituto diretamente junto aos produtores.

O Irga já é integrante do grupo que debate o problema de estiagem no Estado, que também é composto por membros da Secretarias de Agricultura, Defesa Civil, Obras, Saúde e Meio Ambiente, além da Defesa Civil e da Emater-RS.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br