MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem agride companheira e é preso pela Brigada Militar

Em 08/01/2022 às 16:54h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Por volta das 5h35 deste sábado,  a Brigada Militar conduziu à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) um homem que estava agredindo a companheira no bairro Santa Cecília, em Bagé. A Brigada Militar foi acionada por vizinhos através do 190, e, ao chegar no local, a vitima correu para a janela e pediu socorro.

Os policiais entraram na casa dando voz de abordagem. O indiciado não acatou a ordem, não se identificou e desacatou a guarnição, resistindo e ofendendo os policiais , sendo nescessario o uso da força e de algemas para conter o indivíduo.

O agressor, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro . A vítima, de 21 anos, confirmou que fora agredida pelo companheiro e ameaçada de morte. Ela solicitou medida protetiva. 

O delegadoo de plantão determinou a autuação em flagrante. O indiciado foi assistido por advogado, pagou fiança e foi liberado.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br