MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atletas do projeto Juan Lugo jogarão copas em Campo Bom e Rolante

Em 08/01/2022 às 14:15h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Atletas do projeto Juan Lugo jogarão copas em Campo Bom e Rolante | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lucas e Luan jogarão por Progresso e Pelotas - Foto: Divulgação

Dois atletas do Projeto Luan Lugo, desenvolvido na escolinha Stand, estarão envolvidos com competições em janeiro. E o detalhe é que são irmãos. Com 11 anos, o goleiro Luan Silveira de Oliveira vestirá a camisa do Progresso, na Copa de Futebol Cidade das Cucas, que acontece de 8 a 12 de janeiro, em Rolante. E o outro é o zagueiro Lucas Silveira de Oliveira, 12 anos, que disputará pelo Pelotas a Copa Pequeno Gigante, em Campo Bom, a partir de 22 de janeiro.

Ambos são filhos de Márcio Duarte, professor do projeto Juan Ligo, e de Scheila Silveira, que é a coordenadora. Há três semanas, os atletas estão em Pelotas. O mais curioso é que, dentro da preparação, Pelotas e Progresso se enfrentaram, ou seja, houve o confronto entre irmãos. Mas, a expectativa é de que o resultado final seja de sucesso para ambos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br