MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereador Patrício Antunes formaliza pré-candidatura à Assembleia Legislativa

Em 07/01/2022 às 06:00h

por Redação JM

Vereador Patrício Antunes formaliza pré-candidatura à Assembleia Legislativa | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentar de Dom Pedrito deve concorrer pelo Progressistas / Foto: Divulgação

O vereador de Dom Pedrito, Patrício Jardim Antunes, do Progressistas, formalizou pré-candidatura a deputado estadual. Estreante na política pedritense, o inspetor de polícia conta com o apoio do prefeito Mário Augusto, do Progressistas.

A pré-candidatura surgiu após o apoio do partido e solicitações de frentes que o vereador defende. Patrício, que é professor de formação, atua desde 2010 como policial civil. Em 2016, ingressou na então Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais, posteriormente transformada em Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), atualmente lotado em Bagé, onde é chefe da sessão de investigações. O trabalho Decrab ficou conhecido no Rio Grande do Sul pelas operações contra o crime organizado no campo, o que levou a uma diminuição de aproximadamente 50% a incidência do delito no Estado.

No primeiro ano como vereador, o progressista liderou o movimento em defesa do permanecimento do comércio aberto nos períodos de restrições, foi autor da lei que criou a Política Pública de Marcas e Sinais (medida que instituiu o rastreamento digital das marcas dos animais de produção, mediante o compartilhamento de informações com órgãos de segurança pública e fiscalização).

O vereador também é autor da lei que reconheceu a prática do Tiro Esportivo como atividade de lazer e de  incentivo ao desenvolvimento de valores morais, sociais, de aprendizado e pátrios, e da lei que criou a política pública de proteção aos autistas em Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br