MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Homenagem a Iwar Beckman

Em 06/01/2022 às 02:00h

por Redação JM

Homenagem a Iwar Beckman | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Heloisa Beckman Morgado, na Câmara de Vereadores de Nova Prata recebendo a homenagem do seu avô Iwar Beckman

Por Fábio Lucas (Interino).

e-mail fabiosilveiralucas@hotmail.com

 

"As pessoas estão confundindo beleza com caráter, amor com dinheiro, músculos com alma gêmea... Enquanto essa inversão de valores for a nossa moeda para ser feliz, o ser humano vai chegar à velhice com o coração vazio e a alma faminta por coisas verdadeiras"

Homenagem a Iwar Beckman
A Câmara de Vereadores de Nova Prata homenageou Iwar Beckman, assinalando os 50 anos da morte do pai do trigo no Brasil. A sessão solene teve proposição do vereador Cláudio Dilda. A mesa dos trabalhos foi composta pelo vereador proponente, Gilmar Peruzzo, presidente da Câmara de Vereadores de Nova Prata, prefeito Alcione Grazziotin, e Jorge Lemainski, chefe-geral da Embrapa de Passo Fundo.
Iwar Beckman, através de suas pesquisas, cruzamentos e resultados no campo da triticultura, está entre os sete maiores geneticistas do trigo e representa o Brasil em nível mundial. A família de Iwar Beckman foi representada por sua net,a Heloisa Beckman Morgado, e seu bisneto, George Beckman Morgado. Ela recebeu a comenda das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Nova Prata, Gilmar Peruzzo.

Réveillon em Punta del Este
Muitos bajeenses foram passar as festas de final de ano na badalada praia internacional de Punta del Este, a Miami dos uruguaios, que reabriu suas portas aos turistas depois de dois anos de pandemia. A cidade encanta pela beleza geográfica e natural, além de muitos passeios pela orla que levam a outras inúmeras praias. É lá que fica o famoso hotel Cassino Enjoy. Também tem como atração várias opções gastronômicas e o tradicional passeio pela calle Gorlero. Vistos em Punta: Cláudio e Caia Martins, Iolanda Marzola Silveira, Flávia Marzola Silveira, Tiago e Luciana Silveira Martins, com a filha Maria Lúcia, Greice Mara Martins, João Antônio e Renata Sune Martins, James e Adriana Cleary, Gustavo e Geórgia Cleary de La Barrera, James Cleary e a namorada Camila (de Rivera), Katherine Cleary, Inaiara Paiva com os filhos Antônio Pedro e Geórgia, Sérgio e Mariza Tânia Castilhos, Pierre Castilhos e a namorada Letícia Martins, Elianinha Valente Silveira com a mãe Eliana Silveira, Elias Kalil Neto e Patrícia Costa, Antônio Carlos Souza Machado com a mãe Zaida Souza de Azevedo e os filhos Antônio João e Vitor, Kiwal e Aninha Parera, Paulinho e Roberta Bandeira Parera com o filho Paulo Antônio, Antônio João e Germana Parera, Ana Alice Parera e a filha Clara, José e Iara Parera, Luis Fernando e Cássia dos Reis Medeiros, Lucas Borba e Mariana Medeiros, Luiz Mário e Maria Inês Beleza, Paulo e Rejane Ferraz, Jerônimo Bazerque e Paula Ferraz, Pedro Bordini e Maria Esther Vianna, Hamilton e Cristina Silveira, Maria Eugênia Saraiva Silveira, Ary e Eneide Ferreira, Danilo e Ediene Ferreira, Rafael Alcalde e Helena Sales, Nélson Maia e Tainá Dalé, Bruno Salis e a namorada Giovanna Duarte de Godoy, Rogério Novaes Strazulas e Adriana Meneguine, Romeo Meneguine Kalil, Raul Meneguine Kalil, Lézia Almeida e o namorado Marlon, Lilian Vasconcellos, Andreia Tavares e mais...mais...

Casamento de Édina e Juliano
No sábado, 8 de Janeiro de 2022, às 19 horas, no centro de eventos do hotel Beira Rio, Recanto Maestro, na cidade de Restinga Seca, os noivos Édina e Juliano sobem ao altar para celebrar sua união. A noiva é sobrinha de Cármen Gonçalves e Antônio Cougo. Carminha vai usar no enlace um luxuoso vestido Tonagê da Nory Boutique. Parabéns aos Noivos!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
O pensamento do dia... Há 11 horas
Porta do Sol Há 11 horas
Chique sem esforço na Efeito Há 11 horas
Empório AZ Há 11 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br