MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Família realiza campanha para jovem disputar copa em Campo Bom

Em 06/01/2022 às 12:15h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Família realiza campanha para jovem disputar copa em Campo Bom | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fabiano Jardim jogará competição pelo Pelotas - Foto: Divulgação

Inspirado no sonho de se tornar jogador de futebol, o meia-atacante bajeense Fabiano dos Santos Jardim, 11 anos, foi convidado pelo Pelotas para disputar, a partir de 22 de janeiro, a Copa Pequeno Gigante, em Campo Bom. No entanto, no dia 16, precisa se apresentar para os treinamentos na escolinha do Lobão, sob a responsabilidade técnica de Josué Martins. Porém, os custos e são altos, e para arcar, os pais Fábio Alves Jardim, 44 anos, e Angélica dos Santos Jardim, 28, iniciaram uma campanha nas redes sociais.

Segundo Angélica, o motivo de buscar auxílio externo se deve ao fato do pai dela estar há dois meses sem receber e o marido, desempregado. Entretanto, afirmam que não medirão esforços para o filho disputar a competição. Além disso, em fevereiro, Fabiano fará teste no Inter, por meio da Escolinha TP, onde joga.

Interessados em colaborar podem entrar em contato pelo seguinte telefone: (53) 991 585 898, com Angélica. O Pix disponibilizado pela família é 035518870-80.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br