MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sabella é eleito presidente do Bagé

Em 05/01/2022 às 22:10h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Sabella é eleito presidente do Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mandatário foi aclamado com unanimidade - Foto: Yuri Cougo Dias

Por unanimidade entre os presentes, Pedro Trindade Martins (Sabella) foi eleito presidente do Grêmio Esportivo Bagé para 2022, em assembleia realizada na noite desta quarta-feira (5), no salão do estádio Pedra Moura. Na empreitada, terá como vice o ex-mandatário Rafael Alcalde; como secretária, Mareci da Silva e Silva; tesoureira, Sandra Bittencourt Ruas; diretor de futebol, Márcio Mesquita, e supervisora de Futebol, Luisy Ferraz.

A decisão é surpreendente pelo fato de Sabella ter presidido, em outras ocasiões, o rival Guarany. Ser presidente dos dois é algo que nunca aconteceu na rivalidade Ba-Gua e, desconhece-se, até o momento, que isso tenha ocorrido em outra rivalidade pelo país.

Entretanto, a presença de Sabella, no Pedra Moura, não é nenhuma novidade. Além de já ter tido passado, em outras temporadas, como preparador físico, o mandatário eleito teve forte participação na rotina do clube, em 2021. Primeiramente, como Gerente de Futebol. Depois, com a saída de Fabiano Daitx, trabalhou como técnico interino na Copinha, ao qual embalou cinco vitórias consecutivas e chegou até as quartas de final, tendo sido eliminado para o Novo Hamburgo.

Dessa forma, Sabella envolveu-se com o clube e assumiu o protagonismo num momento de dificuldades em que, além da queda para a Terceirona devido à perda de 12 pontos no tribunal, também passa por uma série de pendências financeiras e divergências internas. Assim, tem a missão de reconduzir, aos bons momentos, um clube que contém 101 anos de história.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br