MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 04/01/2022 às 00:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Inscrições abertas para Brincando nas Férias

 

Para oferecer alternativas de lazer a crianças no período das férias escolares, o projeto Brincando nas Férias, promovido pelo Sesc/RS, está com vagas em 21 cidades gaúchas para o recesso de verão. As inscrições devem ser feitas diretamente nas unidades de Bagé, Cachoeira do Sul, Camaquã, Caxias do Sul, Chuí, Erechim, Farroupilha, Gravataí, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santiago, São Sepé, Tramandaí, Venâncio Aires e Viamão.

 

Os dias e horários das atividades variam em cada Unidade, mas o projeto é aberto para toda a comunidade e tem valores diferenciados para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar melhores condições para o aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de atividades lúdicas e recreativas que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.

A unidade Bagé do Sesc funciona na rua Barão do Triunfo, 1280. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 3242-7600 e WhatsApp (53) 991 319 599.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br