MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Bagé terá Morfologia Passaporte em maio

Em 04/01/2022 às 05:10h

por Redação JM

Bagé terá Morfologia Passaporte em maio | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
ABCCC definiu calendário de 2022 / Foto: Leandro Vieira / Especial JM

A rota de seleção para o principal julgamento morfológico da temporada está traçada. Foram definidos os 20 locais que vão sediar a agenda de Morfologias Passaporte da Raça Crioula no Ciclo 2022. Em Bagé, a Morfologia Passaporte será realizada de 13 a 15 de maio.

Passando por oito estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás), o calendário de seletivas visa retomar a normalidade do ciclo da Morfologia após dois anos de eventos reduzidos em decorrência das restrições da pandemia de Covid-19.

Em cada uma das exposições, até oito animais (sendo quatro machos e quatro fêmeas) podem ter seus passaportes carimbados direto para o principal julgamento morfológico da raça Crioula: a Morfologia da Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) observa que os locais das Morfologias Passaportes estão confirmados, porém as datas ainda podem sofrer alterações em decorrência da definição das programações das feiras e exposições locais, às quais muitas das Passaportes estão vinculadas.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br