MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Românticos

Em 30/12/2021 às 01:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Românticos | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Maiara da Costa Dalé e José Cipriano da Silveira Nunes Vieira Adilson Roccini

Maiara da Costa Dalé e José Cipriano da Silveira Nunes Vieira, os noivos do último dia 11, celebraram o amor no altar da Catedral de São Sebastião. Na sequência, houve recepção que teve as atenções dos pais da noiva, Yomara Bispo da Costa Dalé e José Carlos Lado Dalé, e dos pais do noivo, Adriana Silva da Silveira Nunes Vieira e Renato Nunes Vieira, no salão do Cantegril Clube de Bagé, concentrando familiares e amigos. A missão de registrar para a eternidade este momento especial do casal ficou com Adilson Roccini.

No time de padrinhos que testemunhou o enlace estiveram Mariê e Felipe Pons, Mariana Dalé, Gabriel Almeida, Vanessa Dalé e Pompeu Pinto, Heloísa Teixeira e Mauricio Amilivia, José Fernando Dalé e Valentina Martins, Lara e Ramiro Severo, Felipe Brasil e Carlise Bonet, Thiago Salis e Bianca Blanco, Daniel Silva e Cecilia Meller, Diogo e Leticia Sant’anna, Candida e Rodrigo Costa, Lucas Azambuja e Jamile Oliveira, Juliana Dias, Tiago Teixeira, Thomaz Mércio e Clarisse Azambuja, Edgar Brasil e Joice Fontes, Rodrigo Tavares e Laiana Morales, Miriam e Henrique Costa, Marcos Leão e Juliana Brambatti.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br