MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Deam encerra ano com mais de 20 prisões

Em 30/12/2021 às 18:55h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Deam encerra ano com mais de 20 prisões | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) encerra o ano de 2021 com 25 prisões, 42 mandados de busca cumpridos, 27 armas de fogo apreendidas, 1485 munições apreendidas e mais de mil inquéritos remetidos ao judiciário, muitos deles envolvendo abuso sexual de crianças e adolescentes (diversos depoimentos especiais colhidos no cartório da criança e do adolescente).

Foram realizadas oito operações policiais e inúmeras mediações exitosas. A Deam também participou de diversas palestras, lives e outras atividades de cunho preventivo e educativo.

A titular da Deam, delegada Daniela Barbosa de Borba, ressalta a importância do trabalho de toda a equipe, além da relevância da integração com as demais Delegacias, com a Brigada Militar (em especial, Patrulha Maria da Penha) e com outros órgãos, como Conselho Tutelar, Coordenadoria Municipal da Mulher e a OAB (CMA). 

A delegada afirmou que em 2022 as ações serão ainda mais intensificadas no combate a qualquer forma de violência contra mulheres e ao abuso sexual de crianças e adolescentes. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br