MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 28/12/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Pelotas ganha Rota Gastronômica e guias de serviços de turismo

Pensando na retomada das atividades turísticas, Pelotas conta agora com uma Rota Gastronômica, reunindo os melhores bares e restaurantes da cidade. A certificação garante aos visitantes qualidade em atendimento e produtos. O trabalho é uma parceria entre o Sebrae RS e a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Pelotas.

Essa diversidade da gastronomia de Pelotas ganhou o selo da Rota Gastronômica para valorizar ainda mais os empreendimentos que se dedicam a oferecer bons serviços. Além da Rota Gastronômica, outra novidade da cidade da zona sul do Estado são os guias digitais de serviços, lançados neste mês, que reúnem as opções de gastronomia, hospedagem e lazer. Os manuais foram divididos em Pelotas para Curtir, Pelotas para Descansar e Pelotas para Saborear.

Todos os estabelecimentos que integram os guias, incluindo os da Rota Gastronômica, foram identificados com um adesivo com um QR Code. Escaneado pelo celular ou tablet, o código direciona para o site onde os três materiais estarão disponíveis. Nesse primeiro momento, a publicação está disponível em sua versão digital, mas, para o ano que vem, está previsto o lançamento de uma edição impressa. Em breve, todas as informações também poderão ser conferidas no site pelotasturismo.com.br.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br