MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Flamenguinho Futsal Feminino lança campanha de colaboração

Em 24/12/2021 às 17:27h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Flamenguinho Futsal Feminino lança campanha de colaboração | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto existe desde 2017 - Foto: Divulgação

Criada em 2017, o projeto Flamenguinho Futsal Feminino tem se destacado a nível estadual. Mas para manter o trabalho ativo será necessário uma série de incentivos para 2022. Pensando nisso, a diretoria da equipe lançou uma campanha de colaboração.

A iniciativa consiste na cobrança de uma mensalidade de R$ 20, que prevê, como contrapartida, divulgação da marca, seja uma empresa, organização da sociedade civil ou qualquer colaborador, em todos os materiais do Flamenguinho e, também, com banner na Arena Society Clube dos Presidentes, localizada na rua Padre Abílio Sponchiado.

“Em 2022, teremos competições importantes e queremos levar o nome do projeto, dos nossos apoiadores e de nossa cidade o mais longe possível. Pode ser empresa/marca ou até mesmo pessoa física que acredita no esporte feminino. Contamos com sua ajuda”, destaca o Flamenguinho, em nota oficial.

Interessados em colaborar podem entrar em contato pelos seguintes telefones: (53) 991129873, com Maicon Mello, ou (53) 999644377, com Tiago Fiuza.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br