MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 23/12/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Marfrig bate recorde histórico de premiações

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, recebeu cinco premiações no ano de 2021 realizadas por importantes veículos de comunicação do Brasil e do mundo.

A companhia ficou em 1º lugar no prêmio Melhores & Maiores da revista Exame na categoria Alimentos e Bebidas, que levou em conta o desempenho financeiro da empresa em 2020 -- o melhor da história da Marfrig -- além de indicadores de governança, sociais e ambientais (ESG).

A Marfrig também venceu a categoria Indústria da Carne da premiação Melhores do Agronegócio da revista Globo Rural. Já no Valor 1000, do jornal Valor Econômico, a companhia ficou em 2º lugar no setor Alimentos e Bebidas e em 1º lugar em rentabilidade/lucro líquido sobre patrimônio líquido (setor). No ranking Forbes Agro 100, que contempla as 100 maiores empresas de agro do Brasil, a companhia conquistou o 4º lugar. E na Época Negócios 360º, a Marfrig obteve o 8º lugar entre as 34 empresas do setor de Alimentos e Bebidas.

Pesquisa do Sebrae indica retomada do faturamento para pequenos negócios

Com a imunização avançando no Estado e a adoção de novas estratégias para a remodelação dos negócios, números do Sebrae RS indicam pontos positivos para a economia gaúcha às vésperas da virada do ano. Estudo da organização aponta aumento de 8 pontos percentuais entre os empresários que informam ter um plano de expansão dos seus negócios para os próximos seis meses - 23% frente aos 15% registrados em outubro. No que tange ao faturamento, 25% apontaram aumento nos ganhos, frente aos 22% registrados anteriormente.

Os dados são da 18ª edição da Pesquisa de Monitoramento dos Pequenos Negócios na Crise, a qual ouviu 453 respondentes entre os dias 16 e 30 de novembro, com nível de confiança de 95%.

A pesquisa mostra ainda que uma em cada quatro empresas (24%) retornou suas atividades ao nível pré-pandemia - 5 pontos percentuais a mais desde o último levantamento. O mesmo percentual e evolução foram indicados por empresas que dizem ter superado o nível de atividade na comparação com o período pré-pandemia.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br