MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Sucesso faz o Grupo Júnior de dança contemporânea da Bio Center Centro de Danças

Em 21/12/2021 às 00:08h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Sucesso faz o Grupo Júnior de dança contemporânea da Bio Center Centro de Danças | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Grupo Júnior de dança contemporânea da Bio Center Centro de Danças está que é só alegria. Após a notícia da seleção para o festival de danças de Joinville, agora saiu a seleção para a semifinal YAGP Brasil 2022, evento internacional que reúne os melhores grupos, coreográfos e bailarinos do mundo inteiro, que acontece em Goiânia, durante o mês de janeiro, e a final será em NY . O grupo também passou para o Prêmio Desterro 2022, e estará dançando, dias 25 e 26/01/22, em Floripa, no Teatro do CIC. Além disso, com coreografia de Silvia Ruchiga, o grupo se prepara para mais esta competição internacional. Desejamos sucesso às dedicadas e superprofissionais jovens meninas que se dedicam arduamente à essa linda arte da dança: Luiza Perez, Isabela Di Lorenzo, Sofia Martins, Mariêva Martins, Alessandra Xavier, Ana Luiza Lopes, Isabela Gonçalves, Antonielle Romano e Rafaela Vieira.

Vale lembrar que esta coreografia também ganhou destaque do júri e a participação do Magical Dance na Disney, em outubro de 2022. Aplausos para a melhor bailarina Luiza Perez, média 9,9, melhor grupo do festival e indicado a YAGP Brasil, com média 10,0, melhor coreógrafa do festival. "Estamos muito felizes, encerrando com chave de ouro com todas as dificuldades que o ano se apresentou", declarou Silvia Ruchiga.  

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br