MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Jornalista do MINUANO vence Mostra Regional de Curtas

Em 21/12/2021 às 01:00h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Jornalista do MINUANO vence Mostra Regional de Curtas | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arquivo Pessoal

Que satisfação poder contar para os leitores/seguidores deste impresso que nossa colega de redação teve trabalho premiado na Mostra Regional de Curtas-Metragens, com o filme “Dolores”.  Dirigida pela jornalista do MINUANO e egressa da Urcamp, Melissa Louçan, a premiada obra é inspirada no conto “A mulher mais bonita da cidade”, do escritor Charles Bukowski. Nos 16 minutos, atuaram Francine Leite, Sapiran Brito e Gladimir Aguzzi, que, por sinal, também levou o prêmio de Melhor Ator. A fotografia e a montagem levam a assinatura do fotógrafo Francisco Assis.

Satisfação da Urcamp

A reitora da Urcamp, Lia Maria Herzer Quintana, ressalta a importância da instituição manter parcerias que resultem na promoção da Cultura da nossa região. "É importante entender que os colaboradores da FAT têm outros potenciais, além das suas áreas de atuação. Estamos, neste momento, muito satisfeitos, já que a Melissa, além de egressa do curso de Jornalismo da Urcamp, o que muitos nos honra, é colaboradora do Jornal MINUANO e tem outras habilidades, entre elas a de diretora de cinema, tendo sua obra premiada e reconhecida", destacou.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Porta do Sol Ontem
Empório AZ Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br