MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sebrae RS dá dicas para empreendedores surpreenderem os clientes no Natal

Em 16/12/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sebrae RS dá dicas para empreendedores surpreenderem os clientes no Natal | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coordenador de varejo do Sebrae RS, Fabiano Zortéa Foto: Divulgação

De olho na retomada dos negócios e na valorização da experiência do consumidor nas compras de Natal, o Sebrae RS lançou um e-book gratuito para empreendedores de micro e pequenas empresas otimizarem as suas vendas neste mês de dezembro. 

Além de 12 dicas práticas de temas como decoração, treinamento de equipe, estratégias para redes sociais, promoções e trocas de produtos, a iniciativa também dá acesso a três cursos rápidos da organização nas áreas de marketing, planejamento e inovação. 

Os interessados podem fazer o download pelo https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/natal-2021

“Natal é afetividade. Para potencializar as vendas é preciso realizar conexões emocionais, entre a marca e os consumidores. Quando a oferta faz o cliente imaginar um momento de alegria na entrega do presente, a venda é uma consequência natural”, afirma o coordenador de varejo do Sebrae RS, Fabiano Zortéa. 

Segundo ele, depois de grandes desafios para o comércio, a data é a oportunidade para apostar em experiências capazes de surpreender o consumidor nos Pontos de Venda. “Foi um ano diferente, em função da pandemia. Mais do que presentes, as pessoas querem se sentir queridas. Isso traz oportunidade para mostrar o benefício do produto ou serviço”, destaca Zortéa.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br