MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

ASM Empreendimentos Imobiliários

Em 16/12/2021 às 00:32h
Viviane Becker

por Viviane Becker

ASM Empreendimentos Imobiliários | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O engenheiro Civil Marcos Menezes apresentou a proposta da ASM Empreendimentos Imobiliários à equipe do Jornal Minuano

Fomos conferir o novo espaço da ASM Empreendimentos Imobiliários, localizada na Marechal Deodoro, nº 31. Nas proximidades da Praça de Esportes, o local é alinhado ao conceito de qualidade do Grupo ASM. No moderno e amplo ambiente, a equipe está pronta para receber seus clientes e parceiros para mostrar, de forma detalhada, todos os itens que envolvem seus projetos imobiliários. Atualmente, o destaque é direcionado para o Residencial João José, localizado na Avenida Marechal Floriano, nº 2.300, que traz uma proposta diferenciada, toda com acessibilidade, coworging/sala de reuniões, espaço gourmet - lounge, energia solar nas áreas condominiais, entre outras benfeitorias, que tornam esse prédio de luxo, ainda mais interessante.

Essa trajetória de sucesso da ASM Empreendimentos Imobiliários está exposta em uma galeria que pontua o início de suas atividades, em setembro de 1979, com o objetivo de projetar, construir e comercializar imóveis residenciais e comerciais.

O Grupo Empresarial ASM traz a sigla das iniciais de seu fundador, o inesquecível Aracely dos Santos Menezes, e na galeria, que destaca alguns dos prédios construídos pela empresa, destaque para a  frase que reforça seu legado: "Tudo que aqui ele deixou, não passou e vai sempre existir".

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br