MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany recebe primeiros jogadores na quarta-feira

Em 14/12/2021 às 15:38h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany recebe primeiros jogadores na quarta-feira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Eder está de volta ao alvirrubro - Foto: Yuri Cougo Dias

Com a antecipação do início do Gauchão para 22 de janeiro, o calendário ficou ainda mais apertado para o Guarany. Tanto que, nesta quarta-feira (15), alguns jogadores já estarão chegando ao bairro Estrela D’alva para iniciarem os primeiros trabalhos. Os nomes ainda são tratados com sigilo, em razão dos trâmites de assinatura de contrato. Entretanto, praticamente todo o grupo já está definido.

Na casamata, Badico seguirá como treinador. Resta, agora, saber quais serão os demais integrantes da comissão técnica. Nas redes sociais, até o fechamento desta edição, o Guarany tinha anunciado cinco jogadores: o zagueiro Diego Rocha; o volante Lucas Hulk; os meias Rafael Carrilho e Juninho Tardelli; e o atacante Wallan Luan.

Contudo, informações repassadas ao JM dão conta que mais cinco atletas do elenco que subiu permanecerão para 2022: o goleiro Rafael Copetti; o zagueiro Diego Macedo; o lateral esquerdo Roger Bastos; e os volante David e Robert William. Também há outra novidade, o goleiro Eder está de volta. O jogador foi um dos destaques do título invicto da Terceirona de 2019, pegando o pênalti, na semifinal, contra o Gaúcho, que subiu o alvirrubro para a Divisão de Acesso. Após duas temporadas no Caxias, retorna para o Estrela D’alva.

As primeiras movimentações no gramado começam na quarta-feira, mas a apresentação oficial só será realizada quando todos os jogadores estiverem em Bagé - a data ainda será confirmada.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br