MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acidente de trânsito mata jovem em Candiota

Em 14/12/2021 às 00:01h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acidente de trânsito mata jovem em Candiota | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Colisão ocorreu na madrugada de domingo | Divulgação/Jornal Tribuna do Pampa

O morador do bairro João Emilio, de Candiota, Adriano da Silva Rodrigues, de 24 anos, morreu na madrugada de domingo, dia 12, na Santa Casa de Caridade de Bagé, após ter se envolvido em um acidente de trânsito na Rodovia Miguel Arlindo Câmara.

O jovem, que dirigia uma Parati GL, colidiu contra um Volkswagem Gol Tl, conduzido por um jovem de 23 anos, também morador de Candiota. Rodrigues morreu durante a madrugada, vítima de uma parada cardíaca. O outro envolvido no acidente passou por cirurgua e ficou internado no hospital.

Conforme boletim de ocorrência, comunicado pela Brigada Militar na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, o acidente ocorreu por volta da 0h30. O policial militar informou que o plantão foi acionado através do celular funcional para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, os dois veículos estavam atravessados na pista e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) já havia levado as vítimas para o hospital de Candiota, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário deslocá-las para Bagé.

A investigação do fato será realizada pela Delegacia de Candiota.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br