MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Celeste/Feminino voltará às quadras em 2022

Em 13/12/2021 às 16:19h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Celeste/Feminino voltará às quadras em 2022 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe tem histórico com mais de 200 títulos - Foto: Yuri Cougo Dias

Após um período de dois anos de hiato, a Celeste/Feminino confirmou seu retorno ao cenário do futsal bajeense. E a divulgação não poderia ser melhor, com a postagem de um vídeo com depoimento do craque Falcão desejando uma boa sorte para o retorno das meninas.

Conforme Rogério Amaral, coordenador do projeto, após o título do citadino, em dezembro de 2019, a diretoria chegou a um consenso da necessidade de renovação. Em seguida veio a pandemia e, então, decidir colocar a Celeste em hiato. Com o retorno das competições, as atletas se empolgaram e pretendem voltar fortes para a próxima temporada.

A Celeste contém um histórico com mais de 200 taças. Desses, 19 foram citadinos (nove invictos). Destaque, também, para o título estadual do Circuito Verão Sesc-RS e do Jirgs, além de diversas taças da Taça Cidade de Bagé. Em termos de atleta, o principal feito foi ter revelado a zagueira Daiane Bagé. Par arcar com o novo projeto, a direção prepara um pacote com cotas para patrocinadores. O planejamento é, além dos campeonatos municipais, disputar, também, torneios a nível regional e estadual.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br