MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil apreende grande quantidade de combustível em Aceguá

Em 09/12/2021 às 12:46h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia Civil apreende grande quantidade de combustível em Aceguá | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

A Polícia Civil, em ação de fiscalização de fronteiras da equipe da Operação Hórus Base de Aceguá, abordou, na noite de ontem, um veículo com placas uruguaias, nas imediações da Avenida Internacional, e constatou que o mesmo estava carregado e transportando mais de 900 litros de combustível em desacordo com as normas do Contran.

O combustível, segundo o detido, foi adquirido no Brasil para ser comercializado na cidade de Melo, no Uruguai. Foram apreendidos 14 galões de 50 litros de óleo diesel comum, quatro galões de 50 litros de gasolina, oito botijões P13 e quatro galões de lubrificante hidráulico, totalizando um montante de aproximadamente R$ 7,7 mil. O veículo, após, contato com a polícia uruguaia, foi liberado por não haver restrição de circulação em ambos os países.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br