MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

FAT/Urcamp promoverá encontro beneficente de Natal com o Aranha e Seus Incríveis Amigos

Ação busca arrecadar donativos e brinquedos para entidades assistenciais e famílias carentes

Em 09/12/2021 às 16:45h

por Redação JM

FAT/Urcamp promoverá encontro beneficente de Natal com o Aranha e Seus Incríveis Amigos | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação busca arrecadar donativos e brinquedos para entidades assistenciais e famílias carentes | Foto: Chrystian Ribeiro/Ascom

O domingo, 12, a partir das 17 horas, será de muitas atrações em uma programação voltada para a solidariedade. A Festa com os Heróis do Natal é uma iniciativa da FAT/Urcamp e acontece em reforço à campanha do Aranha e Seus Incríveis Amigos, que busca arrecadar donativos e brinquedos para entidades assistenciais e famílias carentes de Bagé.

A arrecadação já vem sendo feita na Urcamp e demais mantidas da FAT, como Hospital Universitário, Jornal Minuano e Museu Dom Diogo de Souza, porém, o dia “D” será em frente ao prédio central da Urcamp e contará com uma estrutura de palco e som. O espaço será aberto ao público, que ainda poderá desfrutar dos foodtrucks e beertrucks já confirmados no evento.

O local vai contar com caixas de arrecadação para que as pessoas que forem assistir e participar das atividades também possam contribuir com as doações.

Algumas atrações artísticas já confirmaram participação e também vão se apresentar de forma voluntária para auxiliar a causa, como Iuri Brose e Clave acústico. O Aranha e Seus Incríveis Amigos vão integrar a programação, auxiliando nas arrecadações e tirando fotos com o público.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br