MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Da Casa Móveis de Gramado apresenta showroom com descontos para o Natal

Em 09/12/2021 às 14:29h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Da Casa Móveis de Gramado apresenta showroom com descontos para o Natal | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja oferece variedades entre peças para compôr ambientes sofisticados Foto: Tiago Rolim de Moura

Se neste Natal a ideia é trocar os móveis, trazendo mais conforto e sofisticação para o ambiente, a Da Casa Móveis de Gramado oferece uma grande variedade de opções. A loja traz desde peças únicas, com design elegante e moderno, até a possibilidade de garantir a renovação de um ambiente inteiro com peças feitas sob medida.

Para quem deseja apostar nas peças únicas, que conferem um ar cheio de estilo ao local, a loja disponibiliza diversos tipos de poltrona, com destaque para a Ferrara giratória, Aurora, Benedict e Forli.

Os sofás também são boas pedidas para mudar a cara de um ambiente, como o modelo Becker e o Bonnard. A loja também trabalha com a linha La Form de estofados, com modelos à pronta-entrega, com descontos especiais. Já para quem deseja presentear alguém, uma ótima pedida são as cadeiras de balanço, peça tradicional com grande procura, principalmente nas datas comemorativas.

Além disso, a Da Casa também disponibiliza muitas opções de salas de jantar, bicama, sofá modelo tradicional de Gramado, além dos tradicionais móveis feitos sob medida, adequado ao espaço disponível e ao gosto do cliente.

Os clientes podem conferir todas as novidades que chegam à loja através das redes sociais: no Instagram @moveisdegramado ou na página do Facebook Da Casa Móveis de Gramado. Vale lembrar que as compras podem ser parceladas em até 12 vezes e que algumas peças estão com descontos para o Natal.

A loja fica na avenida Santa Tecla, n° 320, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e, aos sábados, das 8h30min às 12h30min. O contato também pode ser realizado através do telefone 32471389 ou WhatsApp 984282558.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br