MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Agenda de Mourão em Bagé iniciará por compromisso na Escola Cívico-Militar São Pedro

Em 06/12/2021 às 22:36h

por Redação JM

Agenda de Mourão em Bagé iniciará por compromisso na Escola Cívico-Militar São Pedro | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vice-presidente recebeu título de cidadão bajeense em 2019 / Foto: ArquivoJM

A agenda do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em Bagé, nesta terça-feira, 7, inicia com uma visita à Escola Municipal de Ensino Fundamental Cívico-Militar São Pedro, no bairro Getúlio Vargas, às 9h. A instituição, certificada recentemente pelo Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, do governo federal, foi visitada pelo presidente Jair Bolsonaro, em julho do ano passado.

Mourão deve visitar o Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp), às 10h. Na sequência, o vice-presidente visita as obras da Unidade de Radioterapia da Santa Casa de Caridade Bagé, projeto que integra do Plano de Expansão da Radioterapia no Sistema Único de Saúde (SUS), com investimento estimado, pelo Ministério da Saúde, em R$ 8 milhões.

A agenda oficial inclui uma visita ao canteiro de obras da barragem Arvorezinha, prevista para iniciar às 11h40. O extrato do convênio assinado entre a Prefeitura de Bagé e o Ministério da Defesa, para execução das obras de engenharia remanescentes da barragem, em valor total de R$ 55.843.343,80, foi publicado na semana passada. Mourão encerra a passagem por Bagé com um almoço campeiro no Parque do Gaúcho.

Esta será a segunda agenda oficial do vice-presidente na cidade. Em agosto de 2019, Mourão esteve na Câmara de Vereadores para receber o título de cidadão bajeense. Torcedor do Guarany, o vice-presidente tem ligações familiares com a Rainha da Fronteira. Seu pai, general de divisão Antônio Hamilton Mourão, comandou a 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, no início da década de 1970. Mourão também é filho de uma bajeense, Wanda Coronel Martins.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br