MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Manutenção da Estrada da Colônia Nova deve ser concluída na próxima semana

Em 04/12/2021 às 10:13h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Manutenção da Estrada da Colônia Nova deve ser concluída na próxima semana | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serviço abrangeu um trecho de 12,85 quilômetros | Foto: Divulgação

A manutenção do trecho de 12,85 quilômetros da ERS-647, que liga a BR-153 ao distrito de Colônia Nova, em Aceguá, deve ser finalizada na próxima semana. O trabalho iniciou no final de junho, com previsão de conclusão setembro, mas devido a um período de chuvas, o cronograma foi alterado. O investimento do Estado é R$ 3 milhões e a manutenção da via foi viabilizada após ser inserida no Plano de Obras 2021-2022.

De acordo com nota do o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), neste momento, estão sendo executados serviços de reforço de base e sinalização, assim como cobertura asfáltica nos locais aonde haviam deformações.

A estrada é utilizada para o escoamento da produção leiteira e de insumos, como a soja, além de facilitar acesso ao hospital da Colônia Nova.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br