MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Campanha de Natal da Aciba incentiva compras no comércio local

Em 04/12/2021 às 09:48h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Campanha de Natal da Aciba incentiva compras no comércio local | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O presidente da ACIBa, Ricardo Souza entre a gerente de atendimento PJ Jeisa Morales e o gerente regional de desenvolvimento da Sicredi, Joamar Vieira no ato de lançamento oficial da

Neste sábado, 4 de dezembro, das 10h às 12h, equipes da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), Sicredi e Secretaria de Cultura estarão no centro da cidade realizando blitz com panfletagem, além da adesivação das empresas associadas da entidade com o banner que traz o logo da campanha. Faltando poucos dias para a data mais importante do ano no varejo, a entidade, com apoio da Sicredi Fronteira Sul, promove nova ação da campanha de valorização do comércio local.

A iniciativa, que traz o slogan "NesteNatal #CompreemBagé",  também está sendo vista como apoio ao trabalho realizado pela Secretaria de Cultura do município, que projeta uma série de shows e atrações natalinas.

Este ano, mais do que nunca, o incentivo é direcionado aos consumidores para comprarem nos estabelecimentos da cidade. "É importante a valorização do comércio que está em fase de retomada, após crise gerada pela pandemia. Mediante esse “novo normal”, a adesão à campanha por parte da comunidade é de suma importância para o incentivo da economia e garantia da manutenção dos empregos neste momento de boas expectativas, devido ao final do ano", reforça o presidente da Aciba, Ricardo Souza.

Unindo forças

A Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos – Sicredi Fronteira Sul entra como grande apoiadora e incentivadora da ação que iniciou com a divulgação nos veículos de comunicação e nas redes sociais. “Mais uma vez estamos com os empreendedores locais participando da retomada dos negócios em Bagé. Faz sentido para nós unir todos os setores e caminharmos juntos, fomentando a economia local”, declarou o Gerente Pessoa Jurídica da Sicredi em Bagé,  Vinicius Assumpção.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br