MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Próximos dias devem ser de temperaturas acima dos 30 graus no RS

Em 03/12/2021 às 09:37h

por Redação JM

Próximos dias devem ser de temperaturas acima dos 30 graus no RS | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

Para os próximos sete dias, há previsão de pouca chuva na maior parte do Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico 48/2021, elaborado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), a Emater/RS-Ascar e o Irga. Até este sábado (4/12), a presença de uma massa de ar seco manterá o tempo firme, com sol e nebulosidade variável e temperaturas elevadas durante o dia, com valores acima de 30°C em diversas regiões.

No domingo (5), o ingresso de ar quente favorecerá a elevação da temperatura; a combinação de umidade e calor provocará pancadas de chuva e trovoadas isoladas na maioria das regiões, especialmente nas faixas Norte e Nordeste.

Entre segunda (6) e quarta-feira (8), o calor deve aumentar e as temperaturas deverão superar 35°C em grande parte do Estado, com possibilidade de pancadas de chuva, típicas de verão, principalmente nos setores Leste e Nordeste.

Os volumes esperados deverão ser inferiores a 10 mm na maioria das localidades do Rio Grande do Sul. Nas faixas Leste e Norte, os totais deverão oscilar entre 15 e 20 mm, podendo alcançar 35 mm em municípios da Serra do Nordeste e Campos de Cima da Serra.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br