MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Escola Judokai premia 43 atletas no Torneio Estímulo

Em 02/12/2021 às 15:09h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Escola Judokai premia 43 atletas no Torneio Estímulo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Disputas aconteceram no ginásio Militão - Foto: Divulgação

A Escola Judokai realizou, no domingo (28), no ginásio Militão, o Torneio Estímulo, cujo propósito era mobilizar os praticantes da arte marcial. Ao todo, 43 judocas foram premiados, entre medalhas de ouro, prata e bronze.

Professor e responsável pela Judokai, Paulo Adriano agradece os apoios da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel); Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed); Senac/Bagé; Escola Bidart; Academia Nova Forma e aos pais dos alunos.

Na semana passada, a escola também esteve movimentada com a visita a cidade do ex-judoca João Derly, que foi atleta olímpico e bicampeão mundial – o único brasileiro a conquistar o feito, até o momento. Derly, por sinal, é padrinho do projeto Judô em Ação pela Educação, idealizado por Adriano. Inclusive, antes da pandemia, mais de 300 alunos da rede municipal eram atendidos pelo projeto.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br