MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Grupo Mulheres do Brasil Bagé promove caminhada pelo fim da violência contra mulheres

Em 27/11/2021 às 00:47h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Grupo Mulheres do Brasil Bagé promove caminhada pelo fim da violência contra mulheres | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reprodução/Especial JM

O Grupo Mulheres do Brasil Bagé, por meio do seu Comitê de Combate à Violência contra a Mulher, convoca toda a sociedade a se unir por uma causa que diz respeito a todo mundo: o fim da violência contra as mulheres. E é com esse intuito que realiza a 4ª Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres e Meninas, no dia 5 de dezembro, a partir das 9h30, com concentração na Praça Esporte e saindo até a Praça da Estação, onde ocorrerá a Feira pelas Mãos de Delas.

Camisetas oficiais da Caminhada serão disponibilizadas gratuitamente pelo Comitê de Combate a Violência contra a Mulher. Quem deseja participar é necessário se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTwCGW7yvkTpropzrWSKA4ObqwSjnPhZCXpYPns6W7DBti-Q/viewform.

De acordo com o grupo, a caminhada acontecerá em vários pontos do país, como também ações no exterior. Ao todo, mais de 20 cidades participarão desta grande mobilização. As estatísticas da violência contra as mulheres são chocantes, segundo dados da Segurança Pública do Estado do RS. Confira, a seguir, os números atualizados de Bagé durante o ano de 2021: Importunação Sexual (10), Ameaça (304), Lesão Corporal (180), Descumprimento de Medida Protetiva (80), Vias de Fato (59), Injúria (38), Perturbação do Sossego (33), Perseguição (32), Estupro de Vulnerável (27), Perturbação da Tranquilidade (27), Estupro (15), Violência Psicológica (6), Difamação (5), Posse Irregular de Arma de Fogo (4), Incêndio Doloso (3), Sequestro e Cárcere (3), Feminicídio (3), Extorsão (2), Pedofilia (2) e Assédio Sexual (2). 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br