MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Dallé Construtora lança Angus Residencial

Em 27/11/2021 às 12:50h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Dallé Construtora lança Angus Residencial | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apartamentos têm 58 metros quadrados Foto: Divulgação

Na noite da quinta-feira, 25, foi lançado, em evento nas dependências do Gabana, o mais novo empreendimento da Dallé Construtora: o Angus Residencial. Este é o sétimo investimento da empresa junto à Santa Tecla e arredores. O novo empreendimento, inclusive, deve fazer parte do complexo que abrigará o Hotel Angus - este já em construção.

A empresa, que festeja 68 anos de história, aposta no complexo hoteleiro-residencial, algo inédito na Campanha gaúcha. "Será um residencial clube com acabamento premium, construído na Avenida do Futuro, a avenida dos grandes negócios", enfatiza o diretor geral, Luís Fernando Dalé, que reforçou que ocupando os 10 primeiros critérios da lista dos principais itens de sucesso de um empreendimento está a localização.

Nessa trajetória da construtora, mais de 2,6 mil bajeenses tiveram a oportunidade de adquirir propriedades através da Dallé. E, atualmente, mais de 700 unidades estão em construção.

Investimento

No projeto lançado serão duas lindas torres de apartamentos com unidades de dois dormitórios. Ao todo, estarão disponíveis 72 apartamentos, de 58 metros quadrados, com dois dormitórios,  integrados em um espaço de condomínio que garante qualidade de vida para os moradores, oferecendo o conceito clube através de um playground para diversão das crianças, piscina adulto e infantil e salão de festas com espaço La Parrilla Bar.

O imóvel é financiável e traz oferta exclusiva de lançamento com valores a partir de R$ 225 mil. As negociações estão sendo realizadas pelas imobiliárias Dallé, Novolar, Wild Imóveis e Predial Gaúcha.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br