MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar prende dois homens que tentaram arremessar celulares e drogas para dentro do PRB

Em 27/11/2021 às 12:47h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Brigada Militar prende dois homens que tentaram arremessar celulares e drogas para dentro do PRB | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tiago Rolim de Moura

Na sexta-feira, duas prisões em flagrante foram realizadas pela Brigada Militar, de dois jovens que tentavam arremessar pacotes contendo droga, fones de ouvido, carregadores e celular para dentro do Presídio Regional de Bagé (PRB).

A primeira ocorrência aconteceu durante a manhã de sexta-feira, quando um jovem de 19 anos foi abordado pela Brigada Militar antes que pudesse arremessar três invólucros para dentro do presídio, destinados a um apenado. O primeiro invólucro continha 12 fones de ouvido, o segundo continha seis carregadores e um celular e o terceiro um tijolo de 249 gramas de maconha.

Já durante a tarde, pouco depois das 15h45, uma nova prisão em flagrante foi realizada pela Brigada Militar, dessa vez de um jovem de 18 anos. O indivíduo tentou arremessar um invólucro para dentro do presídio, mas o pacote ficou preso na tela de proteção. 

O pacote trazia, novamente, fones de ouvido, celulares, carregadores e um total de 227 gramas de maconha. Inclusive, ele informou que já havia realizado outros arremessos anteriores, sempre com a promessa de receber R$ 200 pela ação.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br