MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Clubes de Bagé programam temporada de piscinas

Em 25/11/2021 às 10:35h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Clubes de Bagé programam temporada de piscinas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
AABB abrirá para sócios em 5 de dezembro | Foto: Divulgação

Após um período conturbado devido à pandemia, os clubes de Bagé já estão se preparando para o início da temporada de piscinas 2021/2022. O início das atividades varia entre novembro e a primeira quinzena de dezembro, se estendendo até março do próximo ano.

Tradicionalmente, o Cantegril Clube de Bagé é sempre o primeiro clube na cidade a abrir a temporada. O que normalmente acontece pelo dia 15 de novembro, esse ano foi antecipado, quando o associado já pode desfrutar das piscinas desde o início do mês. A abertura oficial aconteceu no dia 13, com festa em parceria com a Mahalokai. O clube não trabalha com convites e o espaço é destinado para atender somente associados. O espaço fica aberto para sócios, das 8h às 22h.

AABB
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) também já tem data definida para o início da temporada. Segundo o gerente administrativo da AABB de Bagé, Rodrigo Alves, as piscinas estarão abertas para sócios a partir de 5 de dezembro. O espaço recebeu pintura e, durante a temporada, haverá apresentação de bandas, brinquedos e a presenças de super-heróis para entreter as crianças.

Caixeiral
A temporada de piscinas do Clube Caixeiral de Bagé está prevista para iniciar até o dia 11 de dezembro. O clube está finalizando a manutenção da piscinas. De acordo com a gerente do Caixeiral, Lia Marinho, a festa de abertura com o 1º Happy hour será dia 12 de dezembro com o grupo Resenha. Também está previsto torneios de sinuca e de lance livre de basquete. “O clube já está aberto, com bar funcionando durante os finais de semana”, adianta.

Tênis Clube
A temporada de piscinas do Bagé Tênis Clube (BTC) também deve iniciar no dia 11 de dezembro. De acordo com o presidente do clube, Rogério Einloft Alves, juntamente com a abertura das piscinas, está previsto o 2º Aberto de Tênis nas categorias livre, segundo, terceiro, iniciantes, sênior e feminino.

Cesarino Espaço Recreativo

Outra opção para os bajeenses é o Cesarino Espaço Recreativo. A temporada foi aberta no dia 20 de novembro e oferece várias opções de entretenimento. De acordo com o proprietário, Tiago Cesarino, este ano os frequentadores podem usufruir do passeio de pedalinhos que foi implementado no açude. “O espaço conta com piscina, toboágua, salão de eventos e churrasqueiras”, relata. A entrada custa R$ 15 nos dias de semana e R$ 20 no final de semana.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br