MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

JA Jiu-Jitsu promove seminário com João Derly

Em 24/11/2021 às 09:22h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

JA Jiu-Jitsu promove seminário com João Derly | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bicampeão mundial estará presente na quinta-feira na cidade - Foto: Arquivo Pessoal

Com seis anos de atividade em Bagé, a JA Jiu-Jitsu, filial da escola de Caxias do Sul, promove um seminário com João Derly, bicampeão mundial de judô, atleta olímpico e faixa preta em jiu-jitsu. O evento está previsto para esta quinta-feira (25), a partir das 19h30min, na sede da escola, que fica situada na rua Barão do Triunfo, nº 818.

A intenção da JA Jiu-Jitsu é que Derly, referência nacional e internacional, possa compartilhar experiências e algumas técnicas para os praticantes da arte marcial. E a perspectiva é que de novos eventos, com profissionais renomados, sejam realizados, de modo que o esporte seja fomentado na região e, consequentemente, novos alunos sejam captados. No momento, a atividade é restrita aos alunos da JA. O evento, cabe salientar, conta com o apoio da empresa do ramo da moda, Zero 53, que custeou a vinda do ex-judoca.

A JA existe em Caxias do Sul desde 2004 e contém uma das maiores equipes de jiu-jitsu do Estado, com filiais fora do Brasil. O professor é Fabiano Índio e o instrutor em Bagé, Maicon Machado. Atualmente, participam das atividades 35 alunos (15 adultos e 20 da turma kids). Para mais informações sobre o seminários, os contatos são os seguintes: 51 999838419, Maicon Machado (@maiconmachadobjj); (jajiujitsu_bage) e (zero53oficial).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br