MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé é goleado pelo Novo Hamburgo e está eliminado da Copa FGF

Em 24/11/2021 às 22:25h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé é goleado pelo Novo Hamburgo e está eliminado da Copa FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro tomou três gols na segunda etapa - Reprodução/FGF TV

Mesmo que tenha chegado vivo, o Bagé não conseguiu suportar a pressão da segunda etapa e foi goleado por 4 a 1 para o Novo Hamburgo, na noite desta quarta-feira (24), no estádio do Vale, pelo duelo de volta das quartas de final. Com isso, o jalde-negro está eliminado da Copa FGF e encerra a temporada de 2021, que foi amenizada com um melhor desempenho na Copinha, mas que ficará marcado pelo rebaixamento à Terceirona, após a perda de 12 pontos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Quem saiu na frente foi o Novo Hamburgo. Aos 22 minutos, Felipe Guedes cruzou para Luan, que fez de cabeça na segunda trave: 1 a 0. No entanto, o Bagé esboçou uma reação de imediato. Aos 24, Bruno Barbosa avançou pela esquerda, cruzou para a área e o meia Cris Magno deu uma casquinha, igualando o marcador: 1 a 1.

Já na segunda etapa, o Abelhão não conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa. Aos dois minutos, aproveitando bola prensada na defesa jalde-negra, Júnior Timbó acertou um chutaço no ângulo do goleiro Victor Brasil: 2 a 1. Brasil, por sinal, conseguiu protagonizar grandes defesas, impedindo com que o placar fosse ainda mais elástico.

Aos 46, Felipe Guedes cortou para dentro, na meia-lua, e fez mais um golaço: 3 a 1. E para fechar a conta, em escanteio fechado, Felipe Guedes desviou de cabeça. Final: 4 a 1 Novo Hamburgo e encerramento da temporada para o Bagé.

 

FICHA TÉCNICA (EM CONSTRUÇÃO)

NOVO HAMBURGO 4X1 BAGÉ

Copa FGF – Quartas de final (volta)

24 de novembro de 2021 – Estádio do Vale

 

NOVO HAMBURGO – Lucas, João, Micael, Kesley e Higor; Gabriel Luiz, Kaio, Felipe Guedes, Júnior Timbó e Hector; Luan. Técnico: Edson Rosa.

BAGÉ – Victor Brasil, Bruno Moura, Ilson, Gustavo Rambo e Bruno Barbosa; Obina, Matheus Jhonson, Cris Magno, Ramon e Negueba; Pablo. Técnico: Pedro Sabella.

ARBITRAGEM – Marco Aurélio Magalhães, auxiliado por Fabrício Baseggio e Diego Rosa. Edimilson da Luz (4º árbitro).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br