MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares definirá nova diretoria

Em 24/11/2021 às 06:48h

por Redação JM

Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares definirá nova diretoria | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Carolina Jardine

A Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) elegerá sua diretoria para o triênio 2022/2024 em assembleia a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 29, às 14h , na sede da entidade, em Pelotas. O novo presidente será empossado no mesmo dia durante solenidade de reinauguração do casarão que sedia a ANC, situado na Rua Anchieta. O evento está agendado para às 19h.

O presidente da ANC, Ignacio Tellechea, destaca que finaliza sua gestão cumprindo com seu compromisso de organizar e modernizar a entidade. “Ao longo desses seis anos que fiquei à frente da associação, meu objetivo foi sempre buscar construir uma ANC que efetue o seu trabalho com a maior eficiência possível. E chego ao fim da minha gestão com a certeza de que conseguimos isso”, complementa.

Todos os associados que estão em dia com as suas obrigações com a entidade têm direito ao voto e podem participar da assembleia. Para a superintendente de registros da ANC, Silvia Freitas, a mudança de gestão deve ser tranquila e a entidade está bem estruturada para enfrentar novos desafios e continuar ampliando sua atuação junto aos pecuaristas. “A ANC está sempre se desenvolvendo e buscando ainda mais espaço no setor, e tenho a certeza que continuaremos comprometidos com o nosso papel de demonstrar a qualidade da genética das raças bovinas e a importância dos produtores nesse processo”, frisa.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br