MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Tentativa de homicídio ocorrida em 2016 vai a júri popular

Em 23/11/2021 às 06:55h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Tentativa de homicídio ocorrida em 2016 vai a júri popular | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tiago Rolim de Moura

Acontece nesta terça-feira, dia 23, a partir das 9h30min, no Salão do Júri, do Fórum da Comarca de Bagé, o julgamento de um homem, de 44 anos, acusado de tentar matar Réger Peres da Silva, no dia 28 de fevereiro de 2016, na rua Paulino Giorgis, bairro Malafaia.

De acordo com a sentença de pronúncia, proferida pela juiza Naira Melkis Caminha, da Primeira Vara Criminal, o denunciado tentou matar a vítima desferindo-lhe uma facada, somente não consumando o delito por circunstâncias alheias à sua vontade. Na ocasião, cita a acusação, o denunciado desferiu um golpe de faca em desfavor da vítima, o qual atingiu as regiões escapular e infraescapular. "Em razão da prática delitiva perpetrada pelo imputado, a vítima restou com cicatriz medindo 2,5 centímetros na região infraescapular direita; outra medindo três centímetros na região infraescapular", detalha o documento.

Ainda conforme a denúncia, 'o crime foi impelido por motivo fútil, uma vez que decorrente de discussão havida minutos antes entre o denunciado e a vítima, a qual se deu em razão de o ofendido ter cobrado do increpado o valor de uma dívida existente entre os eles. O crime também foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que o réu, de inopino, atingiu a vítima pelas costas, dificultando qualquer chance de reação ou fuga'.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br