MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Após empate no jogo de ida, Bagé briga por classificação no estádio do Vale

Em 23/11/2021 às 15:32h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Após empate no jogo de ida, Bagé briga por classificação no estádio do Vale | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro melhorou retrospecto na Copa FGF - Foto: Yuri Cougo Dias

A tarefa de buscar a classificação no estádio do Vale, diante do Novo Hamburgo, não é uma tarefa nada fácil para o Bagé. Entretanto, a equipe comandada por Pedro Sabella chega viva para o duelo de volta das quartas de final da Copa FGF, programado para esta quarta-feira (24), às 19h30min. No último sábado, as equipes empataram em 1 a 1, no estádio Pedra Moura. Portanto, quem vencer se classifica para a semifinal. Como não há saldo qualificado, um empate com qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. O jogo terá transmissão gratuita pela FGF TV, no YouTube.

A tendência é que Sabella mantenha o mesmo time-base. A dúvida fica por conta do volante Matheus Damasceno, que saiu lesionado do jogo de ida. Outro que, talvez, não esteja à disposição é o atacante Negueba, que também se contundiu, mas contra o 12 Horas, no último jogo da primeira fase. Quem passar pega o vencedor de Aimoré e Grêmio-B, que empataram 1 a 1, pelo jogo de ida, em São Leopoldo.

A Copa FGF é uma oportunidade do Bagé fechar uma temporada com melhor impressão, levando em conta o rebaixamento que teve para a Terceirona, após a perda de 12 pontos no tribunal. Porém, na nova competição, chegou a embalar cinco vitórias consecutivas, chegando até os mata-matas. Junto disso, no comando de Sabella, que substituiu Fabiano Daitx, também foram dadas oportunidades para sete jovens das categorias de base, que poderão ter ainda mais espaço na temporada de 2022.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br