MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Provas objetivas para concurso da Câmara de Bagé devem acontecer em março

Em 22/11/2021 às 08:05h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Provas objetivas para concurso da Câmara de Bagé devem acontecer em março | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

O presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Lara, anunciou, no sábado, dia 20, que as provas objetivas do concurso público que teve início em 2019, irão acontecer em março do ano que vem. A prova deveria ter sido realizada em maio de 2020, mas, em função das exigências e limitações impostas pela pandemia, foi adiada.

O concurso oferece duas vagas imediatas para Agente Legislativo - Contabilidade, Finanças e Pessoal e Oficial Legislativo, ambos com salário inicial de R$ 1.743,54 e, ainda, prevê, cadastro-reserva.

Segundo a Fundatec, empresa responsável pela execução da prova, foi definido, junto com a mesa diretora da Câmara de Vereadores, que o concurso, que já estava com as inscrições encerradas, terá a realização das provas objetivas para os cargos de oficial (nivel médio) e agente legislativo (nivel superior) aplicadas, em um primeiro momento, no dia 20 de março de 2022.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br