MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Pedritense é vítima de estelionato duas vezes

Em 22/11/2021 às 12:05h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Pedritense é vítima de estelionato duas vezes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Marcelo Brum/Portal Qwerty

Um pedritense descobriu ser vítima de um golpe, pela segunda vez no ano, ao tentar atualizar o cadastro em uma loja da Capital da Paz: o seu nome estava no cadastro de inadimplentes. A vítima descobriu que uma conta havia sido aberta em um banco, onde havia um débito no valor de R$ 364,52. As informações são do Portal Qwerty.

De acordo com a vítima, ao consultar o gerente da agência bancária, foi informado que a conta havia sido aberta por aplicativo na cidade de Aquidauana, no estado do Mato Grosso do Sul. Ele destacou que nunca esteve no município. Há algumas semanas, o mesmo indíviduo já havia sido vítima de outro golpe de estelionato muito semelhante, onde uma conta foi criada em seu nome em outro banco, onde havia o débito no valor de R$ 118,85.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia e o morador decidiu representar criminalmente contra os suspeitos. A investigação será realizada pela Polícia Civil.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br