MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bolsonaro sanciona crédito para sede da Procuradoria da Justiça Militar em Bagé

Em 22/11/2021 às 19:44h

por Redação JM

Bolsonaro sanciona crédito para sede da Procuradoria da Justiça Militar em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
edital que visa a contratação de empresa para a construção da primeira etapa da obra foi publicado pelo Ministério Público Militar / Foto: Divulga&cc

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que abre crédito suplementar especial de R$ 1,2 milhão no Orçamento da União para o Judiciário e o Ministério Público da União. Parte do recurso, oriunda do cancelamento de despesas de investimento e manutenção, será destinada à construção da sede da Procuradoria da Justiça Militar em Bagé. A legislação foi aprovada pelo Congresso Nacional no dia 11.

A estrutura será construída em uma área doada pelo município em 2012. A lei de doação do terreno foi sancionada pelo ex-prefeito Dudu Colombo, do PT, estabelecendo prazo de quatro anos para a construção. Em maio de 2017, o prefeito Divaldo Lara, do PTB, sancionou uma prorrogação do prazo, pelo mesmo período. E, em maio deste ano, nova prorrogação foi formalizada, por solicitação do Ministério Publico Militar (MPM).

O terreno mede 20 metros de frente ao Norte, com a rua Salgado Filho; mesma medida nos fundos ao Sul, limitando-se com o imóvel nº 768, da rua Fabrício Pilar, antigo arroio, hoje canalizado, e 26 metros de frente a fundos, limitando-se ao Leste, com a rua Fabrício Pilar; ao Oeste, com o imóvel nº 408 da rua Salgado Filho, antigo arroio, hoje canalizado.

O edital que visa a contratação de empresa para a construção da primeira etapa da obra foi publicado pelo Ministério Público Militar (MPM). As propostas devem ser entregues no dia 9 de dezembro, às 10h, na sala 1107 do Edifício Carlos Brasil (na Rua Bento Gonçalves, nº 285-d), em Bagé.

A empresa escolhida no certame deve incluir mão de obra, ferramentas, equipamentos e materiais. O prazo de vigência do contrato é de 16 meses, já computados o prazo de execução da obra e os prazos de recebimento provisório (com respectivos reparos, se for o caso) e definitivo. O valor do projeto é de R$ 4,120,370,12.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br