MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Pacote Urcamp de Negociações inicia na segunda-feira

Em 20/11/2021 às 14:30h

por Redação JM

Pacote Urcamp de Negociações inicia na segunda-feira | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Jeferson Vainer

O Centro Universitário da Região da Campanha, consciente das dificuldades econômicas originadas no período de pandemia do novo coronavírus, lança, a partir de segunda-feira, 22 de novembro, a ação ‘Pacote Urcamp de Negociações - um presentão neste fim de ano’. Entendendo que é preciso dar oportunidade de renegociação para quem teve contratempos financeiros no pagamento de suas mensalidades, a Instituição, vai oferecer condições especiais para quem desejar quitá-las.

O atendimento também será flexível. As negociações poderão ser realizadas em todas as unidades com modalidade presencial da Urcamp (Alegrete, Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel), no campus ou pelo suporte on-line, no chat do site urcamp.edu.br e do Portal do Aluno ou pelo WhatsApp (53) 3242-8244. Os serviços estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, até o dia 10 de dezembro.

Além do oferecimento de condições especiais para quem deseja quitar suas pendências, a Urcamp também preparou uma surpresa para os estudantes da educação básica e do ensino superior. A grande novidade natalina é que para aqueles que realizarem o ingresso para o próximo ano (colégios) e para o próximo semestre (graduação) até o dia 10 de dezembro, terão o contrato congelado com os valores de 2021, isto é, não será repassado o reajuste para as mensalidades.

Nos Colégios da Urcamp, em Alegrete, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel, as matrículas e rematrículas iniciam junto à ação na segunda-feira, dia 22; já para os acadêmicos da Graduação, o período começa na quarta-feira, dia 24, em todos os campi.

Vale ressaltar que para rematricular, tanto na escola, quanto na graduação, o estudante não pode ter débitos junto à Instituição. Portanto, o Pacote Urcamp de Negociações engloba a oportunidade de quitar as pendências com condições especiais e, na sequência, se não houver mais dívida até o dia 10 de dezembro, o aluno contrata um novo ano ou semestre antes de serem lançados os novos valores de mensalidades.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br