MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 20/11/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Bolsa de notícias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

ACIBa promove palestra Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados na Gestão Empresarial

Na próxima terça-feira, 23,  às 19h, no auditório da ACIBA, Leonardo Nocchi Macedo ministra palestra sobre os Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) na Gestão Empresarial.
"A LGPD tem como principal objetivo estabelecer as regras do jogo para que, inclusive empresas,  possam continuar usando os dados de seus clientes como sua principal matéria, mas priorizando a proteção dos seus direitos, gerando com isso  confiança, eficiência e mais transparência na relação estabelecida", explica o palestrante.
Macedo é contador, advogado com MBA em Gestão Financeira pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e sócio proprietário da PRUMO Assessoria.  Tem mais de 20 anos de experiência no mercado varejista, atua em projetos de recuperação de empresas e reestruturação de negócios com foco na melhoria de performance através de metodologia e processos operacionais que possibilitam impacto direto e a curto prazo no fluxo de caixa.
O evento gratuito terá número limitado de inscritos devido a pandemia. Informações e inscrições podem ser feitas entrando em contato pela ACIBa pelo fone 3242-5022.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br