MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé empata com Novo Hamburgo pelas quartas de final pela Copa FGF

Em 20/11/2021 às 18:35h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé empata com Novo Hamburgo pelas quartas de final pela Copa FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro precisa vencer no estádio do Vale - Foto: Yuri Cougo Dias

Após sair na frente com Pablo, o Bagé cedeu o empate para o Novo Hamburgo e terminou em 1 a 1, na tarde deste sábado (20), no estádio Pedra Moura, o jogo de ida das quartas de final da Copa FGF. Agora, a definição fica para o duelo de volta, programado para esta quarta-feira (24), às 19h30min, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Quem vencer estará garantido na semifinal. Empate com qualquer placar leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O jogo

Com muita intensidade, o Bagé iniciou o jogo pressionando e avançando com velocidade pelos meios. A primeira chance veio aos cinco minutos, quando o meia Cris Magno cobrou escanteio e, no bate-rebate, Matheus Jhonson chutou por cima.

Aos 18, veio o gol. Ramon deu bela pifada para o centroavante Pablo, que chutou por cobertura na saída do goleiro: 1 a 0 Bagé e intensa comemoração dos jogadores com o treinador Sabella e demais integrantes da comissão técnica.

Aos 25 minutos, em virtude do calor, a arbitragem concedeu a parada para água. Na volta, o Novo Hamburgo veio mais atento para o jogo e passou a controlar os domínios do jogo. Aos 33 minutos, por exemplo, levou perigo em bola enfiada na direita, ao qual o atacante Hector invadiu a área e finalizou perto da meta. Outro momento que causou tensão aos jalde-negros foi aos 43, quando Luan entrou na área e chutou firme, mas o goleiro Victor Brasil saiu rápido e abafou o arremate.

Na etapa complementar, as substituições ditaram o ritmo do jogo. O Novo Hamburgo manteve o controle e o Bagé tentava os contra-ataques. No lado jalde-negro, quem foi ao estádio Pedra Moura constatou que empenho não faltou por parte dos jogadores. E praticamente todos que estavam no banco de reservas eram oriundos das categorias de base. Já do lado do Noia, numa das paradas para mudanças, três trocas foram feitas ao mesmo tempo, mantendo a mesma qualidade.

Por conta disso, naturalmente, o empate veio, só que num lance que gerou muita reclamatória pelo Bagé. Aos 31, em cobrança rápida pela direita, Júnior Timbó recebeu cruzamento à meia-altura e desviou para dentro do gol, na segunda trave. Por parte do Abelhão, fortes reclamações de que o atleta do Noia estaria impedido. Até o fim, muita entrega para manter o empate e deixar a definição para o estádio do Vale. Final: 1 a 1.

 

FICHA TÉCNICA

BAGÉ 1X1 NOVO HAMBURGO

Copa FGF - Quartas de final (ida)

20 de novembro de 2021 - Estádio Pedra Moura

 

BAGÉ - Victor Brasil, Bruno Moura, Ilson, Gustavo Rambo e Bruno Barbosa (Michael); Obina, Matheus Damasceno (Tigarrô), Matheus Jhonson, Ramon (Fabrício Jardim) e Cris Magno; Pablo. Técnico: Sabella.

NOVO HAMBURGO - Lucas, Camargo, Micael (Islan), Kesley e Higor; Gabriel Luiz, Kaio (Caubi), Michel (Felipe Guedes), Junior Timbó (João Antônio) e Hector; Luan. Técnico: Edson Rosa.

ARBITRAGEM - Rafael Klein, auxiliado por Claiton Timm e Conrado Berger. Lucas Couto (4° árbitro).

GOLS - Pablo (Bagé); Júnior Timbó (Novo Hamburgo)

AMARELOS - Micael, Luan e Islan (Novo Hamburgo)

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br