MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé abre duelo com Novo Hamburgo pelas quartas da Copa FGF

Em 20/11/2021 às 12:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé abre duelo com Novo Hamburgo pelas quartas da Copa FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro tenta vitória para seguir na briga - Foto: Yuri Cougo Dias

Depois de um embalo de cinco vitórias seguidas, o Bagé melhorou o retrospecto e se classificou como melhor terceiro para as quartas de final da Copa FGF. Agora, terá pela frente o Novo Hamburgo, tradicional adversário que integra a elite do futebol gaúcho. E os primeiros 90 minutos serão neste sábado (20), às 16h, no estádio Pedra Moura. O detalhe: o jalde-negro encerrou o cumprimento da punição, ou seja, está liberada a presença de público. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Praça Silveira Martins: arquibancada (R$ 20) e cadeira (R$ 50). A partida terá transmissão gratuita da FGF TV no YouTube.

Uma vitória é fundamental para chegar vivo no jogo de volta, no estádio de Vale, que deve ser confirmado para quarta-feira. Caso bata o Novo Hamburgo, o Bagé pega, na semifinal, o vencedor de Aimoré e Grêmio-B. E no outro lado do chaveamento, os confrontos são os seguintes: São José x Passo Fundo e Brasil de Farroupilha x Glória.

O campeão da Copa FGF ganha vaga na Copa do Brasil de 2022. Para chegar às quartas de final, o Noia passou com a primeira posição do grupo B, com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota). Para este jogo, Sabella não perdeu ninguém por cartão. A dúvida fica por conta do atacante Negueba, que saiu lesionado no empate com o 12 Horas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br