MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Lançamento do Vestibular e aniversário do Colégio da Urcamp Dom Pedrito

Em 18/11/2021 às 15:30h

por Redação JM

Lançamento do Vestibular e aniversário do Colégio da Urcamp Dom Pedrito | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Jéssica Pacheco/ Especial JM

A comemoração foi dupla na manhã desta quinta-feira, 18. Ao chegar ao campus de Dom Pedrito, a comitiva que está lançando o vestibular permanente foi recepcionada por um bolo e balões de aniversário que celebram os 25 anos do Colégio. A reitora da Urcamp, professora Lia Maria Herzer Quintana, que encerrou sua agenda na Capital da Paz, parabenizou a escola e visitou todas as turmas antes do evento, trazendo o sentimento de pertencimento que todos os membros, sejam direção, professores, funcionários e alunos, devem ter em relação à Instituição.

Cada campus, nesta maratona de lançamento, teve a sua especificidade, reforçando o protagonismo de cada região. Em Dom Pedrito, não foi diferente. Além do duplo evento e de coincidir a agenda na celebração dos 25 anos da escola, o campus foi o único que sediou o lançamento pela manhã, o que contemplou os alunos que já estão concluindo o ensino médio e puderam tirar todas as suas dúvidas tanto da modalidade de ensino, quanto do processo de inscrição no vestibular.

Reunidos na quadra esportiva do Colégio, a reitora, direção e professores chamaram os estudantes para cantar o famoso parabéns de aniversário e, logo na sequência, Lia Quintana assumiu a fala para lançar o vestibular e convidar os alunos a continuarem na Instituição, tendo em vista que já são parte da Urcamp através do ensino básico. Na turma do terceiro ano, alguns formandos disseram que, antenados, já haviam não só realizado a inscrição, mas concluído a prova de redação e agora estão no aguardo das matrículas, que abrem ainda neste mês de novembro.

A inscrição do vestibular está disponível no site da Urcamp, onde também podem ser consultados todos os cursos oferecidos. Assim que o candidato está inscrito, ele recebe um link em seu e-mail para dissertar sua prova de redação. Rápido, fácil e na palma da sua mão. Este e outros tantos fatores é que norteiam o slogan ‘seja protagonista da sua transformação’.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br