MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Curso de Fisioterapia promove encontro entre profissionais e Crefito 5

Em 18/11/2021 às 20:06h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Curso de Fisioterapia promove encontro entre profissionais e Crefito 5 | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jadir Lemos representou o Crefito 5 no encontro Foto: Évelin Eich

Acadêmicos e profissionais da Fisioterapia estiveram reunidos, durante a tarde e a noite desta quinta-feira, dia 18, para debater a profissão e os anseios da categoria para as atividades no próximo ano. A atividade, que ocorreu no Salão de Atos do campus Central da Urcamp, contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – Crefito 5, Jadir Camargo Lemos, e conselheiros.

Este é o primeiro encontro presencial desde o início da pandemia. A coordenadora do curso de Fisioterapia, Ana Colpo, explica que o encontro já é tradicional, com integrantes do Conselho tirando as dúvidas dos acadêmicos, prestes a ingressar no mercado de trabalho, sobre a emissão de registro e início das atividades profissionais. Contudo, com as limitações impostas pela pandemia, as últimas reuniões aconteceram em formato online.

Agora, com a flexibilização de protocolos, foi retomada a periodicidade dos encontros presenciais, desta vez com a presença do presidente e conselheiros. Inclusive, Lemos foi o responsável, durante a tarde, por tirar as dúvidas dos formandos do curso de Fisioterapia e conversar mais sobre o mercado de trabalho.

Durante a noite, o encontro reuniu fisioterapeutas já formados e atuantes no mercado regional para um novo debate, junto ao Crefito 5, sobre a atividade . “A ideia destes encontros é observar relatos dos profissionais, e pensar em soluções e melhorias possíveis para a profissão na região”, declarou Ana.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br